Entrega e Frete
Para garantir que a
entrega de seu pedido seja feita com total segurança e agilidade que a Loja
Virtual Reab Med. pode oferecer a seus clientes, incluímos no valor do pedido
uma taxa de serviço. Para entrega em (São Paulo Capital), utilizamos o serviço
motoboy. Seu pedido feito na loja
virtual, disponibiliza se várias formas de envio, Inclusive aéreo, para as
regiões mais remotas do Brasil, e este serviço de motoboy, fará a entrega de
seus produtos com uma maior rapidez e agilidade. * este serviço e disponibilizados
apenas para a capital de São Paulo, outras áreas da grande São Paulo para este
tipo de entrega, deverá ser consultado pelos canais de atendimento ou visitando
nossa loja física. O valor indicado para
este serviço varia de acordo com a região de entrega.
Nossas entregas são
realizadas por transportadoras contratadas, pelos Correios, Motoboy, Ciclo
fretes, dependendo do volume (tamanho da embalagem) ou peso do pedido.
Para facilitar maior
entendimento, a Loja Virtual Reabmed. disponibiliza abaixo, esclarecimentos de
dúvidas mais frequentes sobre entregas.
Entretanto, se caso
não houver esclarecimento, é só entrar em contato com nossa Central de vendas
através do endereço entregas@reabmed.com.br, ou pela Central de Atendimento
(11) 4372-0515 | 2455-7011 | 4372-0525
Qual
é o valor do Frete?
O frete de entrega do
seu pedido é calculado em função CEP de entrega, peso e volume dos produtos
adquiridos. Ao colocar um produto no carrinho de compras, você informa o CEP da
localidade de entrega e será exibido o valor do frete e prazo de entrega.
O frete é cobrado no
ato do pedido, ou seja, já estará incluso no valor total da sua compra. Você
não deverá pagar nada a mais no ato do recebimento do pedido.
Caso o produto tenha
frete grátis, esta informação será processada no final de sua comprar
Em
quanto tempo recebo meu pedido?
Disponibilizamos
algumas opções de entrega com variações de prazos e preços. O prazo de entrega
de seu pedido passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento e
liberação do seu pedido.
Dados incorretos ou
incompletos podem gerar atraso desnecessário. Mantenha seu cadastro atualizado.
Inclusive os dados de entrega
Como
os produtos são embalados para entrega?
Todas as mercadorias
transportadas são cuidadosamente embaladas, visando o preenchimento de espaços
e absorção de impactos. Gerando assim a segurança no recebimento do seu produto,
de que não tem avarias
A
entrega pode atrasar?
Atrasos na entrega
podem ser decorrentes da demora na aprovação do pedido por causa de dados
incorretos no cadastro, dificuldades na liberação do pedido, na aprovação do
crédito e confirmação de pagamento do boleto pela instituição financeira,
cliente ausente no local de entrega ou recusa no recebimento da mercadoria por
terceiros, ou ainda fatores naturais como chuvas, acidentes entre outros.
Entretanto, qualquer
dúvida é só entrar em contato com nossa central de vendas através do endereço
contato@reabmed.com.br ou pela Central
de Atendimento (11) 4372-0515 | 2455-7011 | 4372-0525
Meu
pedido já deveria ter chegado, como devo proceder?
Se você ainda não
recebeu seu pedido, entre em contato com nossa Central de Atendimento, de
segunda a sexta, das 9h às 19h, através do telefone (11) 4372-0515 | 2455-7011
| 4372-0525
O
que ocorre se não houver ninguém para receber?
É indispensável que
exista alguém disponível no endereço solicitado para receber a mercadoria e
assinar o comprovante de entrega. Pois, o seu produto será devolvido para a
nossa loja, acarretando no custo de um novo envio
Sugerimos, informar a
um vizinho da entrega deste produto pela Reabmed
A entrega poderá ser
feita a terceiros, como por exemplo, parentes, amigos, porteiros, etc desde que
aceitem o recebimento do produto e assinem o comprovante de recebimento.
Receberei
todos os produtos de uma só vez?
Depende. A decisão de
separar sua compra ou não varia de acordo com a dimensão e disponibilidade do
item e da maneira que você realizou a compra, isto é, dimensões extremamente
distintas, disponibilidade em estoque ou se você optou por fazer 2 pedidos
separados.
Vale lembrar que a
Loja Virtual Reabmed. privilegia mandar os produtos sempre de uma só vez.
Evitando a demora em utilizar os equipamentos e assessórios adquiridos.
Posso
acompanhar meu pedido online?
Sim, é só acessar a
página de “Meus Pedidos”
Além disso, a Loja
Virtual Reabmed, envia automaticamente e-mails de alerta notificando sobre o
processamento do seu pedido, desde mensagens de crédito aprovado, boleto pago,
comunicado de postagem, até eventuais problemas técnicos em nossa loja virtual.
Por isso, é
extremamente importante sempre informar, no momento da compra, uma conta de
e-mail válida para que você receba esses alertas.
Utilize nossos canais
de atendimento: Central de Atendimento para dúvidas e esclarecimentos (11)
4372-0515 | 2455-7011 | 4372-0525