Como trocar um produto

Sempre leia atentamente a descrição do produto que deseja comprar, para evitar dúvidas e enganos. Fique a vontade para nos consultar caso tenha alguma dúvida sobre características dos produtos.

Se no ato da entrega a embalagem estiver aberta ou avariada recuse o recebimento.

Caso aceite uma embalagem violada não nos responsabilizamos por produtos faltantes ou avariados.

Informamos que os produtos são enviados da mesma forma que recebemos dos fabricantes/fornecedores, não realizamos testes.

O prazo para solicitar a troca é de até 07 dias após o recebimento da mercadoria.

Para iniciar o processo de troca por outro produto, modelo ou cor, basta nos encaminhar a mercadoria juntamente a uma cópia da Nota Fiscal e todos os acessórios (caso acompanhe), protegendo a embalagem original do produto, contra qualquer fita adesiva, rasuras ou qualquer outra coisa que possa danificá-lo, para:

CIRÚRGICA REABMED Materiais Médico Hospitalares Av. Dr. Timóteo Penteado, 2720 Bairro Picanço, Guarulhos 07061-000 Descreva no verso da Nota Fiscal o motivo da troca, o nome do produto e tamanho exato pelo qual deseja trocar.

Os custos com frete são por conta do Cliente.

Assim que o produto for recebido em nosso loja, o mesmo será analisado. Sendo constatado seu perfeito estado, será gerado um pedido interno, com o item solicitado para troca.

A troca será realizada por um produto no valor equivalente ou maior. Caso o produto apresente valor superior ao comprado, a diferença deverá ser quitada através de depósito bancário.

Todas as informações, bem como, chegada do produto, análise de troca, e dados para deposito, serão enviados através do e-mail cadastrado.

Produto com Defeito

Deverá entrar em contato em contato@reabmed.com.br em até 10 dias após o recebimento do produto um breve relato informando o acontecido. Conforme código do consumidor

O prazo para resposta do e-mail pode acontecer em até 24 horas.

Será enviado por e-mail uma autorização de postagem, para que seja encaminhado o produto para nosso setor de trocas, sem custo adicional. Enviar junto com o produto:

Xerox da Nota Fiscal do Produto

Todos os acessórios (caso acompanhe), protegendo a embalagem original do produto, contra qualquer fita adesiva, rasuras ou qualquer outra coisa que possa danificá-lo, para: CIRÚRGICA REABMED Materiais Médico Hospitalares Av. Dr. Timóteo Penteado, 2720 Bairro Picanço, Guarulhos 07061-000 - Encaminhar um breve relatório informando o suposto defeito, frequência e modo de uso. IMPORTANTE:  Produtos enviados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise e automaticamente serão devolvidos ao remetente, cabendo a CIRÚRGICA REABMED Materiais Médico Hospitalares, a cobrança das taxas postais.

Confirmado Defeito do Produto:

Será gerado um pedido interno, com envio para o endereço cadastrado sem custo adicional.

Na ausência do produto em estoque, o cliente pode escolher outro modelo ou cor desde que seja respeitado o valor pago pelo produto. Caso o cliente deseje um novo produto com valor maior, pode ser quitado através de deposito bancário.

Não Confirmado Defeito do Produto:

O produto será encaminhado para o endereço cadastrado automaticamente.

Exemplos de Reprovações:

- Lavagem ou modo de uso inadequado do produto

- Ausência de Defeito informado no relatório do cliente.

Utilize nossos canais de atendimento: Central de Atendimento para dúvidas e esclarecimentos (11) 4372-0515 | 2455-7011 | 4372-0525