Como trocar um produto
Sempre leia
atentamente a descrição do produto que deseja comprar, para evitar dúvidas e
enganos. Fique a vontade para nos consultar caso tenha alguma dúvida sobre
características dos produtos.
Se no ato da entrega
a embalagem estiver aberta ou avariada recuse o recebimento.
Caso aceite uma
embalagem violada não nos responsabilizamos por produtos faltantes ou
avariados.
Informamos que os
produtos são enviados da mesma forma que recebemos dos fabricantes/fornecedores,
não realizamos testes.
O prazo para
solicitar a troca é de até 07 dias após o recebimento da mercadoria.
Para iniciar o
processo de troca por outro produto, modelo ou cor, basta nos encaminhar a
mercadoria juntamente a uma cópia da Nota Fiscal e todos os acessórios (caso
acompanhe), protegendo a embalagem original do produto, contra qualquer fita
adesiva, rasuras ou qualquer outra coisa que possa danificá-lo, para:
CIRÚRGICA
REABMED Materiais Médico Hospitalares Av. Dr. Timóteo
Penteado, 2720 Bairro Picanço, Guarulhos 07061-000 Descreva no verso da Nota
Fiscal o motivo da troca, o nome do produto e tamanho exato pelo qual deseja
trocar.
Os custos com frete
são por conta do Cliente.
Assim que o produto
for recebido em nosso loja, o mesmo será analisado. Sendo constatado seu
perfeito estado, será gerado um pedido interno, com o item solicitado para
troca.
A troca será
realizada por um produto no valor equivalente ou maior. Caso o produto
apresente valor superior ao comprado, a diferença deverá ser quitada através de
depósito bancário.
Todas as informações, bem como, chegada do produto, análise de troca, e dados para deposito, serão enviados através do e-mail cadastrado.
Produto
com Defeito
Deverá entrar em
contato em contato@reabmed.com.br em até 10 dias após o recebimento do produto
um breve relato informando o acontecido. Conforme código do consumidor
O prazo para resposta
do e-mail pode acontecer em até 24 horas.
Será enviado por
e-mail uma autorização de postagem, para que seja encaminhado o produto para
nosso setor de trocas, sem custo adicional. Enviar junto com o produto:
Xerox da Nota Fiscal
do Produto
Todos os acessórios
(caso acompanhe), protegendo a embalagem original do produto, contra qualquer
fita adesiva, rasuras ou qualquer outra coisa que possa danificá-lo, para: CIRÚRGICA REABMED Materiais Médico
Hospitalares Av. Dr. Timóteo Penteado, 2720 Bairro Picanço, Guarulhos 07061-000
- Encaminhar um breve relatório informando o suposto defeito, frequência e modo
de uso. IMPORTANTE: Produtos enviados
fora das especificações acima, não serão aceitos para análise e automaticamente
serão devolvidos ao remetente, cabendo a CIRÚRGICA REABMED Materiais Médico Hospitalares,
a cobrança das taxas postais.
Confirmado Defeito do
Produto:
Será gerado um pedido
interno, com envio para o endereço cadastrado sem custo adicional.
Na ausência do
produto em estoque, o cliente pode escolher outro modelo ou cor desde que seja
respeitado o valor pago pelo produto. Caso o cliente deseje um novo produto com
valor maior, pode ser quitado através de deposito bancário.
Não Confirmado
Defeito do Produto:
O produto será
encaminhado para o endereço cadastrado automaticamente.
Exemplos
de Reprovações:
- Lavagem ou modo de
uso inadequado do produto
- Ausência de Defeito
informado no relatório do cliente.
Utilize nossos canais
de atendimento: Central de Atendimento para dúvidas e esclarecimentos (11)
4372-0515 | 2455-7011 | 4372-0525